Celebração do 5º Aniversário da APRe! em Lisboa

Celebração do 5º Aniversário da APRe! em Lisboa

Numa organização da “APRe! Cultura”, da Delegação de Lisboa, realizou-se a 14 de Dezembro o almoço do 5º Aniversário da APRe! com a presença da nossa Presidente, Rosário Gama e de vários membros dos Órgãos Sociais da APRe!

O almoço decorreu no restaurante “Pano de Boca” e teve a participação de cerca de 80 associados que tiveram oportunidade de conviver num clima descontraído com amigos e associados de outros Núcleos numa jornada de grande significado para a APRe!

Houve também um momento cultural com música celta que proporcionou alguns passos de dança a “jovens reformados”.

Antes do bolo de aniversário, o Delegado de Lisboa, Vitor Ferreira da Silva, tomou a palavra para agradecer a presença de tantos participantes e salientou a acção da nossa Presidente ao longo destes anos em que nunca regateou esforços na representação da APRe! e na defesa dos interesses dos reformados.

Por fim, falou Rosário Gama que referiu resumidamente aspectos da actividade da associação ao longo destes anos que permitiu à APRe! obter um reconhecimento generalizado como efectiva representante dos reformados na defesa dos seus direitos.

Antes do bolo houve ainda oportunidade para o convite da Delegação do Porto para um evento musical na “Casa da Música” no Porto.

O encontro encerrou-se com o tradicional bolo do aniversário, o quinto de uma série que se espera longa e profícua.

António Vinagre Correia – Membro da APRe!
Artigo publicado em Facebook – APRe! – Grupo dos Associados