Comemorações 25 Abril no Porto

Aproxima-se mais uma comemoração do 25 de abril, data da revolução que devolveu a Portugal e aos portugueses a liberdade e a democracia. A APRe!, enquanto associação de aposentados, pensionistas e reformados, e membro da Comissão Promotora das Comemorações Populares no Porto, quer marcar presença nas comemorações deste dia, juntando-se solidariamente ao Desfile da Liberdade, com toda a população.

Neste sentido, apelamos à participação das/os associadas/os da APRe! nas celebrações do 25 de Abril no Porto, em particular no Desfile da Liberdade.

O desfile sairá pelas 14,30h, no Largo Soares dos Reis, junto à ex-Pide / no início da Rua do Heroísmo. A APRe! levará as suas faixas e ainda alguns cartazes, alertando para os direitos essenciais das pessoas idosas: a dignidade, a participação, a assistência, a independência, a realização social. Para que o impacto da representação da APRe! seja grande, apelamos a que todos, quantos possam fazer o percurso completo, se reúnam nesse local.

Na Avenida dos Aliados, no passeio do Edifício AXA, junto ao Santander Totta, haverá uma banca, desde as 14h:30m com autocolantes, fichas de inscrição e demais informação da APRe! no sentido de informar e esclarecer as pessoas que aguardem pelo desfile acerca da nossa associação,

Pelo futuro retomar Abril

Viva a APRe!