APRe!, comemorações do Dia Internacional das Pessoas Idosas no Norte/Porto

Car@s Associad@s
A nossa APRe!, Associação de Aposentados, Pensionistas e Reformados, na próxima quarta-feira, dia 1 de Outubro, vai comemorar o DIA INTERNACIONAL DAS PESSOAS IDOSAS, levando a cabo várias iniciativas a nível nacional.
No Norte, os núcleos de Vila Real, Vila Nova de Famalicão, Matosinhos, Póvoa do Varzim/Vila do Conde, Maia, e Porto entregarão, após pedido de audiência nas respectivas Câmaras, um Manifesto Nacional da APRe! alusivo ao dia.
No Porto vai ter lugar uma iniciativa da Delegação:
14h00 /17h30 – Um autocarro da APRe! percorrerá as ruas da cidade para estabelecer contacto fácil e rápido com a população. Vamos estar às 16.00 h na Av. da França, às 16.45 h na Praça Marquês do Pombal e terminar a nossa viagem às 17.30h na Praça da Liberdade.
17h30/18h30 – Concentração na PRAÇA DA LIBERDADE
Venho, pois, convocar todos os associados do Grande Porto para estarem presentes na concentração na Praça da Liberdade.
Pela defesa dos direitos dos aposentados, pensionistas e reformados.
Pela melhoria das condições de vida dos cidadãos idosos.
Contra a discriminação e o isolamento na defesa de um envelhecimento activo e civicamente participativo.
Os meus cumprimentos,
Eduarda Neves