Como foi a inauguração das instalações da Delegação da APRe! na Grande Lisboa

Com a presença da Presidente da Assembleia Municipal de Lisboa, Helena Roseta, da Vereadora da CML, Paula Marques, da Presidente da Junta de Freguesia da Misericórdia, Carla Madeira, freguesia aonde fica localizada a nova sede da Delegação da APRe! na Grande Lisboa, da Presidente e do Vice Presidente da APRe!, respectivamente Rosário Gama e Fernando Martins, e de outros elementos dos corpos sociais da APRe!, do Delegado da APRe! na Grande Lisboa, Vitor Ferreira da Silva, e de muitos associados e amigos que quiseram comparecer à cerimónia de inauguração da nova sede, foram inauguradas ontem dia 3 de Setembro de 2015, as instalações da sede da Delegação da APRe! na Grande Lisboa.

Durante a cerimónia foram proferidas algumas palavras de circunstância pelos presentes, sendo de realçar a leitura de um poema de Miguel Torga, lido pela vereadora Paula Marques, e pela Presidente Rosário Gama.
Após a cerimónia de inauguração, seguiu-se um lanche que proporcionou momentos de alegre convívio entre os presentes.
A APRe! agradece calorosamente o empenho e saberes de dois dos seus associados, o José Cerejo e a Carmo Martins, que com os seus saberes, dedicação e empenho, tornaram possível a recuperação do espaço que nos foi cedido pela CML, mediante o pagamento de uma renda reduzida e a obrigação de executar as obras de remodelação do espaço.

Por uma APRe! viva e interventiva, Viva a APRe!