Como foi a sessão pública de apresentação da APRe! na Junta de Freguesia da Encosta do Sol, Amadora

Como previsto, no passado dia 18 de Junho, o Núcleo da Amadora da APRe!, realizou uma sessão pública de apresentação da APRe! no Salão da Biblioteca da Junta de Freguesia da Encosta do Sol, que abrange as áreas de Alfornelos e Brandoa.

Foi a primeira acção, desenvolvida em parceria com a Junta de Freguesia da Encosta do Sol, pelo que contou com a presença do Presidente da Junta e do Delegado da APRe! de Lisboa.

O Presidente da Junta da Encosta do Sol, fez incidir a sua intervenção na defesa dos mais idosos, seguindo-se a apresentação da APRe! pelo Delegado de Lisboa.

Após debate, abriram-se caminhos para a realização de outras acções, não só junto de outras associações, como noutros pontos da Freguesia.

A sessão de apresentação da APRe!, contou com a colaboração do Grupo Coral da Academia Intergeracional de Alfornelos, que proporcionou um agradável momento lúdico, com o qual se encerrou a sessão.

No final da sessão de apresentação, alguns dos presentes que não eram associados APRe!, fizeram-se associados