Conversa sobre o Estatuto do Cuidador Informal

O QUÊ?

Conversa sobre o Estatuto do Cuidador Informal, aprovado unanimemente por todos os partidos na Assembleia da República e já Promulgado pelo Presidente da Republica. Agora há um caminho de legislar e fazer aplicar as medidas inerentes ao Cuidador Informal. Para nos falar como primeiro Interlocutor, convidámos a ANCI, Associação Nacional dos Cuidadores Informais.

Convidamos, também, Instituições e Cidadãos interessados e solidários com a causa, a estarem presentes e participar na conversa sobre esta problemática.

QUANDO?

Dia 16 de Setembro de 2018, Segunda-feira pelas 15 horas.

Avisamos desde já que será muito desejada a sua presença!

E traga um amigo também.

ONDE?

No Auditório da Junta de Freguesia de Amora, Rua 1º de Maio 4, 2845-125 Amora.

PORQUÊ?

Porque precisamos de você connosco para debater, reflectir, e juntar mais e as melhores energias e opiniões para fazermos um caminho solidário na implementação do Estatuto do Cuidador Informal, do qual, enquanto Associação de Aposentados Pensionista e Reformados, somos, também, parte interessada.

Obrigada a todos!

O Núcleo do Seixal da APRe!