Convite

Mensagem dirigida a outras organizações de reformados e aos reformados, em geral

A APRe! convocou os seus Associados para uma concentração frente à Assembleia da República, no dia 22 de Janeiro, pelas 15H00, dia em que vai ser discutido e aprovado o Orçamento Rectificativo.
A agressão aos reformados e pensionistas de Portugal continua.
Insensível ao bom senso e à decência, insensível à desmontagem dos argumentos falaciosos que tem sido feita por parte de insuspeitas personalidades, o Governo vai avançando no ataque a um dos alvos mais massacrados: os reformados.
As medidas constantes nos dois Orçamentos significam um aumento no número de pensões afectadas pela CES, um agravamento dos cortes a muitas pensões que já eram abrangidas, cortes nas pensões de sobrevivência, cortes nos complementos de pensões. Está sobejamente demonstrado que a medida não é objectivamente necessária. Trata-se de uma exigência ideológica imposta, ou auto-imposta, para não dizer que é uma manifestação de perversidade.
Nesse sentido, convidamo-vos a associarem-se a esta concentração de forma a transformar a nossa presença num grito de protesto contra as medidas do Governo.
A APRe! está a organizar autocarros a partir de Coimbra, Porto, Braga, Évora e Faro. Quem se quiser inscrever, pode fazê-lo através dos seguintes contactos:

Contacto em Coimbra – 239704072 ou apre2012@gmail.com
Contacto no Porto – 966326011 ou 222050864 ou mfpsousa@gmail.com