Coro APRe! Coimbra – concerto de comemoração do 4º aniversário.

O Coro APRe! Coimbra comemorou ontem, dia 3 de Junho, o seu 4º aniversário com um Concerto que teve lugar no Pavilhão Centro de Portugal em Coimbra. A qualidade deste Concerto contou com a participação do Grupo Coral Nossa Senhora do Ó de Ançã, dirigido pelo maestro Norberto Laranjeiro e do Orfeão Dr.João Antunes de Condeixa-a-Nova, dirigido pelo maestro António Devesa. O espectáulo foi encerrado pelo Coro APRe! Coimbra, cuja direcção está a cargo da maestrina Susana Teixeira.
O público encheu a sala do pavilhão com muito entusiasmo e foi honrosa a presença da Presidente da APRe! Rosário Gama.
O Núcleo de Coimbra e a Direcção do Coro manifestaram o seu reconhecimento a todos os que contribuíram para que esta comemoração tivesse tido o êxito que foi registado.