De Bruxelas

Reportagem da SIC sobre a presença da APRe! no Parlamento Europeu

Vindo aqui, podemos arranjar pessoas de outros países nas mesmas condições que nós, para fazermos uma grande rede de reformados europeus. Tivemos ‘feedback’ de três países (Espanha, Letónia e República Checa) com situações muito parecidas com as nossas e com disponibilidade para entrarem em contacto com outras associações para nos juntarmos e fazermos essa grande rede internacional de associações de defesa dos cidadãos seniores, de modo a podermos contrariar as medidas que os países implementam e que vão no sentido de tornar a vida deste grupo social muito difícil.

Rosário Gama, em Bruxelas.

Delegação da APRe!
António Manique, Rosário Gama, Fernando Martins e Dores Ribeiro.
Reunião da Delegação da APRe! com o Relator principal da Comissão de avaliação da troika e Relator sombra, deputado alemão. O Relator principal é o que está sentado do lado esquerdo de Marisa Matias e o Relator sombra é o que está do lado direito.

Maria do Rosário Gama e António Manique, da APRe!, apresentam ao Grupo da Esquerda Unitária as suas reivindicações e mostram a realidade dos/as reformados/as e pensionistas em Portugal.