Delegação de Lisboa – Almoço da Primavera

Organizado pela “APRe! Cultura Lisboa” da Delegação de Lisboa, realizou-se a 18 de Abril, o já tradicional “Almoço da Primavera”, desta vez em Lisboa – Algés no restaurante “Caravela de Ouro”, junto ao Tejo.

A iniciativa visa fundamentalmente estimular o convívio entre os associados da Delegação de Lisboa ao mesmo tempo que se assinala o período de grande significado para todos os que teimam em lutar em defesa da cidadania e, em particular, dos legítimos direitos dos reformados.

O almoço foi muito concorrido e teve a presença da nossa Presidente Maria do Rosário Gama que, em breve intervenção, lembrou alguns aspectos relevantes da actividade e da APRe!, salientando a crescente notoriedade da intervenção da associação nos diversos planos.

Houve ainda lugar para um momento musical com a especial participação de Vitor Sarmento e da nossa associada Graça Serrão que proporcionaram um tom festivo e bem animado ao convívio.