DELEGAÇÃO DE LISBOA CELEBRA O III ANIVERSÁRIO DA APRe!

Tal como noutras zonas do País, os Núcleos da APRe! da Região de Lisboa, promoveram um almoço comemorativo do terceiro aniversário da Associação, no dia 17 de Dezembro, em Lisboa.

Ao longo destes três anos a APRe! fez um percurso de que se pode orgulhar, vindo a ocupar desde o seu nascimento, uma papel de especial importância na defesa dos aposentados, pensionistas e reformados.

Pretendia-se com esta jornada de convívio, contribuir para o fortalecimento dos laços que nos ligam, razão porque se convidaram todos os associados para nos acompanharem neste dia.

O almoço decorreu em ambiente amigável, houve ocasião para palavras de balanço e amigas de Vitor Ferreira da Silva, Delegado de Lisboa da APRe!, que salientou o empenho de todos que tem permitido o reforço do papel da APRe! em defesa dos reformados e pensionistas, apelando à intensificação do esforço de cada um e de Maria Rosário Gama, Presidente da APRe! que salientou o facto de as velas serem bem compridas tal como a existência da APRe!, apesar de ainda curta, nos parece bem mais longa pela intensidade com que tem sido vivida.

No final o convidado Vitor de Sousa leu poemas de Miguel Torga, António Gedeão, Rosa Lobato Faria, Pedro Homem de Mello, Vasco Lima Couto e Manuel Alegre, O almoço terminou em ambiente festivo, com todos a secundar a canção com que nos brindou a nossa consócia Maria da Graça Serrão.

Esperemos festejar o Aniversário da APRe! por muitos e bons anos!