Delegação do Norte da APRe!, protocolo entre a APRe! e o TEATRO NACIONAL DE S. JOÃO

A APRe! celebrou um protocolo com o Teatro Nacional de S. João (Porto), nos termos do qual todos os associados da APRe! passaram a usufruir dos benefícios que se seguem:

“Os associados da APRe! e um acompanhante beneficiam dos seguintes descontos:

– Na compra de bilhetes para os espectáculos do Teatro Nacional de S. João, designadamente:

• a) Teatro S. João: para lugares de Plateia e Tribuna: 50% de desconto se forem adquiridos com antecedência igual ou superior a 48 horas do espectáculo ou 5 € de desconto se apenas forem adquiridos dentro desse período de 48 horas que antecede cada espectáculo;
  • b) Teatro Carlos Alberto (TeCA): 50% de desconto;
  • c) Mosteiro de S. Bento da Vitória (MSBV); 50% de desconto.
– Na compra de bilhetes para as visitas guiadas ao Teatro S. João: 50% de desconto.

– Os descontos estipulados nos números anteriores não são acumuláveis com nenhum outro desconto praticado usualmente pelo Teatro Nacional de S. João.

– Os associados da APRe! terão acesso a actividades culturais dinamizadas pelo Teatro Nacional de S. João, tais como visitas guiadas e workshops relacionados com os espectáculos em exibição, mediante marcação prévia e disponibilidade dos serviços do Teatro Nacional de S. João.”

A programação e informação relevante sobre o TNSJ pode ser consultada através dos ‘links’:

Nota: para beneficiar dos descontos, basta apresentar o cartão de associado APRe! (verificar validade). O cartão de associado pode ser imprimido directamente a partir do Portal.