Delegação Regional de Lisboa, almoço comemorativo do 4º aniversário da APRe!

Tal como tem acontecido em anos anteriores, os Núcleos APRe! da Delegação Regional de Lisboa promovem um almoço comemorativo do quarto aniversário da nossa Associação, que contará com a presença da nossa Presidente, Rosário Gama.

Ao longo dos quatro anos da sua existência, a APRe! tem vindo a ocupar um papel de especial relevo na defesa dos aposentados, pensionistas e reformados. E se este é um motivo mais que suficiente para celebrar o seu aniversário, assume especial significado fazê-lo neste tempo de festa em que sempre privilegiamos estar com família e os amigos.

O almoço vai realizar-se no dia 10 de Dezembro próximo, pelas 12h30m no Restaurante Pano de Boca, no Teatro Aberto – Rua Ramalho Ortigão, em Lisboa http://www.panodeboca.pt/site.

Desafiamos todos os associados a comparecerem para que esta jornada de convívio possa contribuir para o fortalecimento dos laços que nos unem.

Para além da refeição, cuja ementa poderá ser consultada AQUI, haverá uma surpresa de natureza cultural que, por certo, a todos agradará.

As inscrições deverão ser feitas até ao próximo dia 6/12/2016, de acordo com as indicações que AQUI poderão ser consultadas.

Contando com a vossa presença.