Ecos do Colóquio

Estimada Presidente Rosário Gama
Terminado o “Colóquio Internacional da APRe!” num ambiente de verdadeira força de mudança, vimos felicitar a Direcção da APRe! e toda a equipa que concebeu e organizou o evento, por esta iniciativa que muito dignifica a acção da associação projectando uma imagem de força e determinação colectiva na defesa dos legítimos interesses de toda uma “classe” alvo preferencial de uma política aberrante, tanto em Portugal como noutros países da Europa.
O Colóquio foi muito bom, bem organizado, com muita assistência e boas intervenções, nacionais e estrangeiras, dando a noção de que será possível um forte movimento “sénior” europeu.
Alguns associados do nosso núcleo que estiveram lá presentes fizeram-nos já chegar ecos do seu agrado, havendo sugestões para replicar a iniciativa em outras localidades do País.
Esperando que o “vento de mudança” que ali se sentiu venha efectivamente a contribuir para abalar os fundamentos desta política assassina que varre a Europa, enviamos as nossas calorosas saudações apristas
Com amizade
A Comissão Dinamizadora do Núcleo de Cascais da APRe!
António Correia / José Dinis / Maria da Graça Serrão