Encontro de Associações

Representadas cinco Associações
Fernando Oliveira, Manuel Ruivo, Marta Melo Antunes, Capitão Assunção Amaro, Rosário Gama, Capitão de Mar e Guerra Sequeira Alves, Fernando Martins, Manuel Jerónimo e Pedro Martins
*******
REUNIÃO com ASSOCIAÇÕES de APOSENTADOS, PENSIONISTAS E REFORMADOS
Face aos actuais riscos de regressão do Estado Social, nomeadamente o sistemático ataque às pensões e reformas e o definhamento do sistema público de pensões que lhe está associado, a APRe! convidou Associações de Reformados para uma reunião que teve lugar no dia 29/07, pelas 11H00, na sede da ASMIR, na Rua da Prata 224, 2º Dtº, em Lisboa. Para além da APRe! estiveram presentes a ANAPR- MODERP (Associação Nacional de Aposentados Pensionistas e Reformados- Moderp) AOFA (Associação dos Oficiais das Forças Armadas), ASMIR (Associação dos Militares na Reserva e na Reforma) e CIDSENIOR.
Foram ainda convidadas a Inter-Reformados, a MURPI (Confederação Nacional de Reformados Pensionistas e Idosos) e ATAA (Associação dos Trabalhadores Aposentados do Porto de Leixões).
A Presidente da Direcção da APRe!
Maria do Rosário Gama