Encontro

Uma delegação da Associação dos Trabalhadores Activos e Aposentados da APDL (Administração do Porto do Douro e Leixões) foi hoje recebida pela APRe!
Esta Associação fez-se representar pelos seus dirigentes José Paulo Silva e Maria Isabel Pereira Teixeira. Pela APRe! estiveram presentes Maria do Rosário Gama e Pedro Martins.
Este Encontro proporcionou uma profunda análise da situação actual, no que se refere à causa dos reformados e à política geral do país. Foram perspectivadas acções de envolvimento comum, para o futuro, que possam concorrer para a defesa dos direitos dos reformados e para travar o ataque que se desenha ao direito à dignidade dos mais pobres, com a destruição do Estado Social.