“Endgame”, divulgação/ informação de espectáculo no Mosteiro São Bento da Vitória

Ao abrigo do protocolo celebrado entre a APRe! e o Teatro Nacional de S. João (TNSJ) Porto, nos termos do qual os associados da APRe! passaram a usufruir de descontos na compra de bilhetes para os espectáculos, fazemos a divulgação do espectáculo “Endgame”, de Samuel Beckett com direcção de Tania Bruguera.

Este espectáculo será apresentado no Mosteiro São Bento da Vitória, nos dias 20 e 21 de Abril.

Quinta e sexta-feira às 15h00 e às 21h00

20| 21Abril

Mosteiro São Bento da Vitória

Endgame