Famalicão

APRe!
Aos APOSENTADOS, REFORMADOS e PENSIONISTAS
A APRe! é uma associação cívica e apartidária que se constituiu para defender os direitos dos aposentados da CGA, dos reformados da Segurança Social e de todos os pensionistas em geral.
Surgiu como resposta aos cortes que têm sido aplicados por este governo. Contra todos os ataques àqueles que, depois de muitos anos de descontos, esperavam uma reforma condigna e se acham lesados nos seus direitos estabelecidos por lei e pelo contrato social que estabeleceram com o Estado Português.
A APRe! não é uma associação de aposentados da Função Pública como o demonstra o facto de quase metade dos seus associados serem reformados da Segurança Social.
Também não é uma associação dos que têm reformas acima ou muito acima da média nacional. É uma associação de todos e para todos os reformados, incluindo os que têm pensões abaixo dos 500,00 Euros, os quais estão isentos do pagamento de quotas.
Em Vila Nova de Famalicão existe já um núcleo da APRe!, com mais de 40 associados, número que se pretende alargar, também para dar a conhecer o movimento a nível concelhio, nacional e europeu.
Por isso, deixamos o apelo:
Inscreve-te, junta-te a nós, participa nas nossas actividades!
Desde já, convidamos para uma reunião de âmbito concelhio, a realizar no próximo dia 14 de Fevereiro, das 14,30 às 17 horas, na Biblioteca Municipal.
UNIDOS SOMOS UMA FORÇA! BASTA DE ATAQUES AOS REFORMADOS! NÃO FORAM OS REFORMADOS QUE LEVARAM O PAÍS À RUÍNA
Contactos: e-mail :apre.famalicao@gmail.com Telemóvel: 913 795 829