FESAP

1

(Resposta do Secretário Geral da Fesap a Rosário Gama, Presidente da APRe!)

Bom Dia! 
1. Apesar de já lhe ter enviado um comunicado da Fesap em que esclarecemos a nossa posição, entendo dever apresentar a V.Exa. e através de si aos seus associados, as minhas desculpas pela forma errada como foram divulgadas notícias sobre as minhas declarações no fim da reunião desta Federação (Fesap) no passado dia 28 Agosto passado. 
2. A Fesap sempre pautou a sua conduta por uma defesa inequívoca dos direitos dos Aposentados e Pensionistas ao longo da sua existência, pelo que tais, pretensas, afirmações contrariariam tudo aquilo que sempre defendemos ao longo das Negociações havidas com diferentes governos. 
3. Devo também dizer que estas minhas afirmações estão sustentadas nas gravações existentes sobre as diferentes reuniões de negociação com diferentes governos ao longo dos últimos anos. 
4. Entendo dever estar a sua disposição para qualquer esclarecimento que julgue conveniente. Apesar deste mal entendido, apresento-lhe em meu nome e em nome da Federação, os meus melhores cumprimentos,
Jorge Nobre dos Santos.