Festa de Natal 2014 – Núcleos de Almada e Seixal

Numa colaboração entre os Núcleos da APRe! de Almada e do Seixal, decorreu no passado dia 6 de Dezembro, na Escola Emídio Navarro, a Festa de Natal destes dois Núcleos.
A festa composta por um espectáculo de variedades e por um lanche para os participantes, iniciou-se com a actuação de António Manuel Ribeiro e dos UHF, seguidos pela Tuna da Universidade Sénior do Seixal, pela Tuna Masculina da Faculdade de Ciência e Tecnologia, pela Tuna Feminina da mesma Universidade, terminando com a participação da fadista Idalina Almeida. A todos agradecemos a colaboração que nos prestaram na realização desta nossa festa.
Uma tarde em cheio de convívio entre gerações, muita aplaudida pelos seniores que nos deram o prazer da sua companhia e por alguns juniores também presentes com muito entusiasmo.
A festa terminou com um lanche que teve o apoio de várias pastelarias e restaurantes, a quem agradecemos a colaboração, que nos ofereceram muitos bolos para a festa, para além do já tradicional bolo-rei.