GABINETE DE APOIO AO ASSOCIADO

A Direcção já tem o Gabinete de Apoio ao Associado.
Este gabinete, tal como proposto no programa da Direcção, pretende dar respostas às solicitações dos associados nas mais variadas vertentes.
Não substitui consultas oficiais, apenas pretende auxiliar e encaminhar os associados que procuram a Associação para colocar os problemas mais diversos, esperando dela uma resposta satisfatória.
Respostas formais e/ou pareceres jurídicos, obrigariam a APRe! a criar um gabinete com essa capacidade, o que implicaria custos, que para já a associação não poderá suportar.
Queremos no entanto, procurar encontrar soluções que proporcionem aos nossos associados alguma tranquilidade, já que a actual Direcção da APRe!, sente a responsabilidade de ser junto de cada associado, um pilar na protecção das vulnerabilidades que se sentem quando a idade se torna mais avançada.
Os contactos do gabinete são:
Saudações Apristas
Ângela Dias da Silva