“Henrique IV, Parte 3” divulgação/ informação espectáculo no Teatro Carlos Alberto

No âmbito do protocolo estabelecido entre a APRe! e o Teatro Nacional de S. João, fazemos a divulgação do espectáculo “Henrique IV, Parte 3“, texto e encenação Jacinto Lucas Pires.

Este espectáculo será apresentado no Teatro Carlos Alberto, de 9 a 13 de Novembro.

Quarta-feira a sábado: 21:00h
Domingo: 16:00h

Estreia
Teatro Carlos Alberto

9 | 13 Nov

Henrique IV, Parte 3

Texto e encenação de Jacinto Lucas Pires
coprodução Ninguém e TNSJ

Para reservas e informações sobre o espectáculo, por favor, contacte a bilheteira:

• Tel.: 22.340 19 00
  • Linha verde: 800 10 8675 (grátis a partir de qualquer rede)
  • E-mail: bilheteira@tnsj.pt

www.tnsj.pt

Os associados APRe!, podem fazer a aquisição de bilhetes a preços mais favoráveis, no âmbito do protocolo estabelecido entre o TNSJ e a APRe!.

Para obter o cartão de associado APRe!, entrar no site https://www.apre-associacaocivica.pt/ApreHome/. Dentro dessa página entra na opção Associados em Consulta. Em Consulta aparece em baixo Consulta de Sócio e coloca o seu NIF (nº contribuinte). Depois carrega na lupa e surge uma página com os seus dados, enquanto associado. No final dessa página tem o cartão de associado, que poderá imprimir.