Inauguração da sede da Delegação da APRe! no Algarve

Foi ontem dia 28 de Agosto de 2014, inaugurada a sede da Delegação da APRe! na região do Algarve, que fica localizada na Rua Actor Nascimento Fernandes, 1 – r/c – Dtº, em Faro (e-mail: apre.algarve2013@gmail.com).

Na cerimónia de inauguração da sede da Delegação, estiveram presentes além dos membros da Delegação do Algarve e dinamizadores dos núcleos de Olhão e Tavira, membros da Direcção Nacional da APRe!, com destaque para Maria do Rosário Gama, Fernando Martins e Betâmio de Almeida. Compareceram igualmente na inauguração, várias dezenas de associados que brindaram ao sucesso da APRe! Algarve e ao seu rápido crescimento.
Maria de Lurdes Guerreiro e a Presidente da APRe! Rosário Gama, proferiram algumas palavras nas quais enalteceram o trabalho que a organização tem vindo a desenvolver, abordando alguns dos temas mais importantes para os pensionistas e reformados.

Após a inauguração, realizou-se um jantar de confraternização entre os associados que quiseram e puderam estar presentes.