Informação

SUBSÍDIO DE FÉRIAS – ESCLARECIMENTO

A APRe! esclarece todos os seus associados que pelo contacto que efectuou esta manhã com o Centro Nacional de Pensões o 13º mês que hoje foi processado para os beneficiários do CNP não tem o mesmo valor que o habitualmente recebido mensalmente, como valor de pensão e duodécimo do Subsídio de Natal.
Como sabem, durante os 12 meses da pensão que recebemos , são igualmente processados os duodécimos referentes ao subsídio de Natal (14º mês).
Este mês, quer as pensões do CNP, quer as da CGA virão com o processamento do subsídio de férias, mas a sua totalidade não corresponde a (Pensão Mensal X 2).
Fica aqui o esclarecimento conveniente aos nossos Associados, para evitar as tentativas de contacto com o CNP e na próxima semana com a CGA.
Esta manhã, a partir das 08.30 horas foram centenas os pedidos de esclarecimento ao CNP.
A APRe! pretende apenas ajudar a esclarecer os nossos Associados , evitando mais incómodos.

Pela Direcção
Fernando Martins