Internacionalização da APRe!

Como é do conhecimento de todos, a APRe! é membro de pleno direito da AGE-Platform Europe e está representada no Conselho de Administração, desde Maio de 2016, pelo nosso Vice-Presidente Fernando Martins.

Decorrente da intensa acção da APRe!, a nível nacional e internacional, e da notável prestação do Fernando Martins naquele órgão da AGE, é com prazer que vos informo que:

• Para substituição de 4 dos 7 elementos da Comissão Executiva da AGE, que terminaram o seu mandato, decorreram esta manhã em Bruxelas eleições para aquela importante Comissão Executiva que é estatutariamente responsável por toda gestão diária da AGE, pela gestão de pessoal e pela garantia do cumprimento de regulamentos, das decisões da Assembleia Geral e do Conselho de Administração.
  • o nosso Vice-Presidente Fernando Martins foi eleito, por esmagadora maioria sobre a concorrente, italiana para a Comissão Executiva da AGE para um mandato de 3 anos, recolhendo 18 votos num total de 25, de todos os membros do Conselho de Administração da AGE.
Está o Fernando Martins de parabéns e também a APRe! que vê, uma vez mais, o seu nome associado a altos cargas desta importante Plataforma Europeia que representa mais de 198 milhões de cidadãos e 40 milhões de idosos.

APRe! tem o privilégio de em 4 anos ter conquistado uma notoriedade nacional e internacional na defesa intransigente dos Aposentados, Pensionistas e Reformados.

07 de Abril de 2017

Pela Direcção APRe!