Lisboa, almoço comemorativo do 2º aniversário da APRe!

Almoço do 2º Aniversário da APRe!
dia 14 de Dezembro, às 12h30
Com o Grupo de Fados de Coimbra “Porta Férrea”

Restaurante “Kantina do Inatel Chaminés do Palácio”
Palácio da Independência (Largo de S. Domingos, nº 11, Rossio, Lisboa)

Preço: 15,00 €uros. Pagamento obrigatório no acto da inscrição.
Inscrições encerradas, devido a ter sido atingida a capacidade da sala.

Para inscrição e pagamento do almoço opte por uma das seguintes opções:

a) Transferência bancária por Netbanking, ou Multibanco para o NIB 0007.0000.0024.7209.642.23 – Titular: Vérter Gomes (Dinamizador, Associado 2372).
No acto do pagamento ou após a transferência envie o respectivo comprovativo (digitalizado), mencionando o nome, nº de associado e nº de almoços, para o email aniversarioapre2@gmail.com;
ou
Remeta cópia do comprovativo de pagamento por via postal para:
Isabel Pimentel
Rua José Mergulhão, nº 2, 3ºG
Reboleira Sul
2720 – 328 Amadora,
ou
Envie SMS para o telemóvel 965 294 837 (Isabel Pimentel), com a referência ao nº da transferência, montante, nome, nº de associado e nº de almoços.
b) Cheque acompanhado de informação, para a morada atrás referida, com o nome, nº de associado e referência “pagamento do almoço de aniversário”. No caso de acompanhantes faça referência ao nº de almoços.
NÃO ESQUEÇA – Em qualquer dos casos deve indicar sempre o nome e nº de associado e a referência “pagamento do almoço de aniversário”; no caso de acompanhantes faça também referência ao nº de almoços.