LISBOA – Almoço comemorativo do 5ºaniversário da APRe! – INFORMAÇÃO ATUALIZADA

Caros Associados e Amigos,

Tal como tem acontecido em anos anteriores, a Delegação Regional de Lisboa, em colaboração com os seus Núcleos, promove um almoço comemorativo do quinto aniversário da nossa Associação.

Ao longo dos cinco anos da sua existência, a APRe! não só tem conquistado cada vez maior relevo na defesa dos aposentados, pensionistas e reformados a nível nacional, como também já é uma voz respeitada a nível internacional. E se estes factos, só por si, constituem motivos para que celebremos o seu aniversário, assume especial significado fazê-lo nesta época festiva.

O almoço vai realizar-se no dia 14 de Dezembro próximo, quinta-feira, pelas 12h30m no Restaurante Pano Boca, no Teatro Aberto – Rua Ramalho Ortigão, em Lisboa (http://www.panodeboca.pt/site/) e conta com a presença da nossa Presidente, Rosário Gama e outros membros da Direcção. Inscrições em apre.cultura.lisboa@gmail.

Desafiamos todos os associados a comparecerem para que esta jornada de convívio possa contribuir para o fortalecimento dos laços que nos unem.

Para além da refeição, de que juntamos a ementa, haverá um momento cultural.

As inscrições deverão ser feitas até ao dia 11/12/2017, de acordo com as indicações que seguem:

Contamos com a vossa presença,