Lisboa, conferência/debate subordinada ao tema: “UM ORÇAMENTO PARA UMA SOCIEDADE DECENTE”

A Delegação de Lisboa da APRe!, vai promover a realização em Lisboa de uma Conferência / Debate subordinada ao tema: “UM ORÇAMENTO PARA UMA SOCIEDADE DECENTE”, no próxima dia 19 de Outubro, pelas 14h30m, no Auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, estrada de Telheiras nº 146, 1600-772 LISBOA, que terá a apresentação do livro : “POR UMA SOCIEDADE DECENTE” de Eduardo Paz Ferreira, e terá como oradores convidados, Francisco Louçã, Marco Capitão Ferreira e Andreia Teixeira. O debate será moderado por Betâmio de Almeida que integra a Direcção da APRe!.

Esperamos a vossa presença e solicitamos que divulguem esta acção a todos os associados dos vossos núcleos e público em geral.

ENTRADA LIVRE. VEM E TRAZ UM AMIGO…

Metro: Telheiras (Linha verde)
Autocarros: 747, 767, 778
Link para Mapa de localização: