Loures Oriental

Reunião do Núcleo de Loures Oriental

Realizou-se na Universidade Sénior da Portela uma reunião de trabalho com a presença de Maria Luísa Cabral da Comissão Instaladora, Fernanda Queirós do Núcleo de Lisboa Ocidental e Maria Amélia Ferreira do Núcleo do Parque das Nações, bem como dos elementos dinamizadores do Núcleo da Portela, Elisabete Carriço e Álvaro Ferreira Santos. Reunião muito participada com a presença de mais de 80 associados. Por desdobramento, foram criados os Núcleos de Sacavém-Bobadela e do Parque das Nações. As intervenções dos associados foram empolgantes, mostrando disponibilidade para apoiarem e ajudarem a APRe! nas múltiplas batalhas que se irão enfrentar.
Parabéns aos dinamizadores deste Núcleo pelo excelente trabalho que têm desenvolvido.