Luto

A APRe! está de LUTO!

O nosso amigo Abílio Soares foi hoje vítima de doença súbita que lhe tirou a vida.
O Abílio era um APRISTA de alma e coração. Pertenceu à Comissão Instaladora da APRe! e foi um dos responsáveis pela elaboração do projeto de Estatutos. Foi eleito em Fevereiro deste ano para os corpos sociais da APRe!, a Mesa da Assembleia Geral.
Dedicava à APRe! o melhor do seu saber e não perdia uma oportunidade para enriquecer o nosso património ético.
A APRe! tem, assim, uma grande perda e os Corpos Sociais ficam mais pobres.
O nome do Abílio fica ligado ao nascimento da APRe! e à sua história. Os Orgãos Sociais irão prestar-lhe a justa e merecida homenagem.
À sua família apresentamos as nossas sentidas condolências e acompanhamos a vossa dor neste momento difícil.
Pelo conhecimento que agora tomámos, o seu funeral realizar-se-á na manhã da próxima sexta-feira em Coimbra.
_______________________________________________________________________________

Abílio Soares era o Associado N.º 2 da APRe! e desempenhava as funções de Secretário da Mesa da Assembleia Geral da nossa Associação.