Massamá

Apresentação em Massamá

Promovida pelos responsáveis pelo Núcleo de Sintra da nossa Associação, realizou-se no passado dia 3 de Abril, em Massamá, uma sessão de apresentação pública da APRe! nesta localidade.
Esta acção, que se integra no esforço de dinamização da APRe!, nesta zona, realizado pela excelência do trabalho dos dedicados dinamizadores deste Núcleo, teve um extraordinário sucesso pelo programa que foi concebido e pela enorme participação de Associados e Amigos que esgotaram totalmente as instalações utilizadas para o efeito.
Esta sessão teve, entre outras, uma intervenção de nosso Delegado Regional, Vitor Ferreira, seguida de debate bastante participado.
Compreendeu, também, um espaço cultural com o nobre aconchego das artes proporcionado pelos nossos Amigos:
– Grupo Cénico “Moçoilas de Massamá” da USMA
– Grupo Coral “Raízes de Massamá” da ARPIM
– Grupo de Cavaquinhos da ARPIMA
A todos o nosso profundo agradecimento.