Matosinhos

Nas instalações da Junta de Freguesia de Matosinhos, com a presença da presidente da APRe!, realizou-se, no dia 26 de novembro, uma sessão de apresentação do novo núcleo de Matosinhos . Estiveram presentes mais de 50 pessoas, tendo sido registadas várias inscrições. O presidente da União das freguesias de Matosinhos e Leça demonstrou uma grande abertura no apoio à APRE, bem como uma preocupação em relação aos problemas dos reformados, nomeadamente disponibilizando as instalações para futuras reuniões alargadas . Na sessão, foi feita a apresentação da associação e do caderno reivindicativo e debatidos alguns aspetos relacionados com os cortes nas pensões e a campanha de desinformação lançada pelo Governo. Os presentes foram convidados a indicar as formas de participação em ações de implantação e divulgação da associação. Em breve, será convocada uma reunião para organização e planeamento das atividades do núcleo.