MRPP

Encontro com o PCTP MRPP
Em 22 de Maio p.p. a APRe! recebeu uma delegação do PCTP MRPP, correspondendo, assim, a um pedido deste Partido.
Durante a reunião o cabeça de lista às eleições europeias Doutor Leopoldo Mesquita começou por referir o apreço que o MRPP tem pela APRe!, por todo o trabalho desenvolvido pela nossa Associação em prol dos Reformados reconhecendo a oportunidade e utilidade do aparecimento desta força.
Seguidamente Leopoldo Mesquita deu conta do projecto do MRPP para Portugal que passa pela reestruturação da divida e saída do euro, sem o que, segundo este Partido, nunca poderá existir o crescimento que necessitamos.
A APRe! agradeceu ao MRPP a sua intenção e vontade de cooperar com a nossa Associação.
Teresa Rio Carvalho
(Directora da APRe!)