Na Ericeira

Realizou-se no passado dia 18, na Casa da Cultura da Ericeira, uma sessão de apresentação e divulgação da APRe!.
A iniciativa pertenceu ao nosso companheiro Carlos Neves, sendo apoiado localmente pelo dr. Rui Bessa, médico nesta localidade.
A direcção da APRe! foi representada por Fernando Martins, José Vieira Lourenço e Pedro Martins.
As diversas intervenções, feitas pelos elementos da mesa, referiram as razões que prevaleceram na criação da nossa Associação e a actividade que vem sendo desenvolvida junto das instâncias do poder e dos parceiros sociais. Abordaram-se alguns aspectos da nossa organização interna e da nossa expansão na Região do Oeste. A sustentabilidade da segurança social a as razões que deram origem à situação actual, no que respeita ao serviço das pensões, foi também objecto de detalhada reflexão.
No período dedicado ao debate, foi evidente a qualidade das intervenções feitas pelos participantes que revelaram um profundo conhecimento sobre a situação com que nos defrontamos e foram aproveitadas para dar sugestões e colher informações.
A sessão foi encerrada com a recolha da adesão de novos Associados.