Núcleo APRe! da Região de Aveiro, almoço e reunião comemorativa do 4º aniversário da APRe!

O Núcleo APRe! da Região de Aveiro, vai realizar um almoço e reunião entre associados, familiares e amigos, comemorativo do 4º aniversário da APRe!, que contará com a presença da Presidente da APRe! Rosário Gama.

O almoço vai ter lugar no Hotel Imperial em Aveiro (ver mapa), no próximo dia 12 de Dezembro pelas 12h30min.

O almoço será composto por:

• pão, sopa do dia, prato de peixe ou carne, vinho branco ou tinto (selecção do hotel) ou refrigerantes ou água
    • Preço por pessoa sem sobremesa: € 8,00
    • Preço por pessoa com sobremesa: € 10,00
    • Café € 1,10

Quem pretender participar no almoço poderá efectuar a sua inscrição para o e-mail: apre.aveiro@gmail.com indicando o nome e número de pessoas, até ao próximo dia 9 de Dezembro.

No período da tarde vai decorrer uma reunião com início às 15h, no edifício da União de Freguesias da Glória e Vera Cruz, Casa da Comunidade Sustentável, entrada pelo atendimento ao público, (junto à instalações da Cruz Vermelha Portuguesa em Aveiro, ver mapa), com a seguinte agenda:

• O que é ser aposentado/pensionista em Portugal. Pensões do regime contributivo e do não contributivo. Outros apoios sociais na velhice.
  • Apresentação do livro que relata depoimentos na primeira pessoa de associados APRe! e de como “Os sonhos Não Têm Rugas” são afectados pelo tema do primeiro ponto.
As apresentações estarão a cargo da Presidente da APRe! Rosário Gama e da Secretária da Direcção da APRe! Ângela Silva.

Por uma APRe! Viva, interventiva e participativa, VIVA a APRe!