Audiências

O Sec. de Estado Helder Rosalino e o Provedor da Justiça recebem a APRe!

Após a interpelação da Presidente da APRe!, Rosário Gama, ao Secretário de Estado da Administração Pública, Helder Rosalino, no final do programa Expresso da Meia-Noite, na passada semana, sobre a indiferença com que as Associações de Aposentados estavam a ser tratadas nas audições sobre cortes de pensões, o mesmo confirmou, posteriormente, via telefone, que vai receber a APRe! e as outras Associações, em nome das quais pedimos a audiência.

A APRe! conseguiu para si e para a AOFA, ASMIR, ANAPR-MODERP e CIDSENIOR e Associação dos Antigos Trabalhadores do Porto de Leixões, ser recebida no dia 3 de Outubro, às 11H00 pelo Secretário de Estado da Administração Pública e às 15H00 pelo Sr. Provedor de Justiça.