Observatório do Envelhecimento, Grupo de Trabalho da APRe!, realiza as 1ªs Jornadas subordinadas ao tema: “Por Um Envelhecimento Positivo”

O Observatório do Envelhecimento, Grupo de Trabalho da APRe! para as questões do envelhecimento, tem a honra de as/os convidar a participar nas 1ªs Jornadas subordinadas ao tema: “Por Um Envelhecimento Positivo”, que visa proporcionar momentos de reflexão e discussão sobre os desafios inerentes a esta problemática, que se vão realizar no próximo dia 10 de Novembro de 2016, na Tertúlia D’ Eventos, Quinta da Insua, Azinhaga do Convento Velho, Coimbra, conforme o programa ainda que provisório, de que fazemos a divulgação.

A entrada é livre, mediante inscrição prévia para apre.observatorioenv@gmail.com , até ao próximo dia 7 de Novembro, segunda-feira.

As pessoas que desejarem participar no almoço que tem o preço de 15€ (consultar ementa) podem inscrever-se, enviando comprovativo para o endereço de mail: apre.observatorioenv@gmail.com da transferência bancária para o IBAN: PT50 0035 0590 00011836900 36 .

Tendo em conta o interesse desta iniciativa para todas/os as/os associadas/os da APRe! e Amigos, contamos com a presença de todas/os e pedimos ampla divulgação junto das/os associadas/os e Amigos.

Para mais informações contactar para 965077178.