Oeiras

Caros Consócios, Familiares, Amigos e Visitantes.
As festas da Vila de Oeiras passam a integrar o” 1º Encontro Social de Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço d ‘Arcos e Caxias”, com o programa que se junta.Vai haver, portanto, Sexta, Sábado e Domingo um longo e festivo fim de Semana, participado por todas as gerações.A APRe!, empossada em Maio na Comissão Social, vai ter um stand próprio, no conjunto das Instituições Sociais que a integram.Convidamos a que passem e participem. Quem tiver camisolas, chapéus ou símbolos APRe, que os traga para usar (e mais ali teremos para quem o deseje). Muitas actividades irão ocorrer – Ginástica, Yoga, controles e rastreio, música, canto e desfiles, largada de balões…etc.Celebrem o dia da Criança ao ar livre e connosco, trazendo os vossos netos. Há muitas escolas a colaborar.Esta iniciativa culminará com a já tradicional caminhada ” Mexa-se na Marginal”, quinze dias depois. Teremos de preparar a marcha APRe! com equipamento, iniciar desde já a inscrição e preparação física com caminhadas regulares no passeio do mar, a partir da próxima semana.Não esqueçam portanto de fazer um intervalo festivo nas preocupações do dia a dia, conhecer todos os que podem entre-ajudar-se no local onde residimos, pois para isso este encontro foi programado.
 Saudações Apristas da
 APRe! Oeiras