Oeste

Uma incursão da direcção da APRe! pela Região do Oeste, no passado dia 24 de Janeiro, proporcionou duas importantes reuniões de trabalho em Óbidos e Peniche. A Associação foi representada por Rosário Gama, Fernando Martins e José Vieira Lourenço.

Para além da divulgação dos projectos, objectivos e acções mais imediatas que norteiam a actividade da direcção da Associação, foi expresso pelos nossos dirigentes o carinho como é observado o trabalho dos organismos locais, verdadeiros dinamizadores da mobilização dos reformados na defesa da nossa causa.
As reuniões foram fortemente participadas nas duas localidades, facto a que não foi alheio o trabalho realizado pelos Dinamizadores locais, Arlindo Rosendo e Fernando Santa Bárbara, em Óbidos, Ivone Ramos e Armando Ramos, em Peniche.
Em Peniche, tivemos a presença e participação activa do Sr. Presidente da Câmara, António José Correia, que abriu a reunião e se referiu em termos encomiásticos à actividade da APRe!. A Sra. Vereadora, Clara Abrantes, dissertou sobre o trabalho desenvolvido pela Câmara de Peniche na área dos séniores.
Queremos deixar o nosso reconhecido agradecimento à Casa da Música de Óbidos pela cedência das instalações, bem como ao Sr. Eduardo João Silva pela colaboração prestada nesta realização.
Igualmente, vai a nossa profunda gratidão para com a Câmara de Peniche pela cedência do espaço onde decorreu o nosso encontro.