Parlamento Europeu

APRe! desloca-se ao Parlamento Europeu a 19 de Fevereiro
A APRe! – Associação de Aposentados, Pensionistas e Reformados vai deslocar-sea Bruxelas no próximo dia 19 de Fevereiro para apresentar ao Parlamento Europeuas conclusões do Colóquio Internacional realizado em Lisboa em 26 de Outubro de2013 e também para denunciar a dramática situação para que foram e continuam aser atirados os reformados e pensionistas portugueses.
Através da Eurodeputada Marisa Matias, uma delegação da APRe! participará nareunião do grupo político GUE/NGL e também numa sessão pública para a qual vãoser convidados todos os deputados portugueses e jornalistas internacionaisacreditados em Bruxelas.
Serão apresentados documentos ilustrativos da situação deste grupo social,vulnerável e desprotegido, eleito pelo Governo como principal alvo das medidasde austeridade decretadas nos últimos anos.
Este é mais um passo na estratégia de internacionalização da APRe!, que entendedever conjugar esforços com outras associações congéneres europeias, no sentidode fazer valer os direitos dos reformados e pensionistas.
A APRe! agradece à Eurodeputada Marisa Matias esta oportunidade de se fazerouvir no Parlamento Europeu e convida todos os eurodeputados portugueses, bemcomo os órgãos da comunicação social de Portugal e os acreditados em Bruxelas,para participarem neste evento e divulgarem as denúncias e propostas relativasaos pensionistas e reformados.

A Presidente da APRe!
Maria Do Rosario Gama