Póvoa de Varzim/Vila do Conde

AOS APOSENTADOS, REFORMADOS E PENSIONISTAS – PÓVOA DE VARZIM
E VILA DO CONDE

SESSÃO PÚBLICA EM 23 DE OUTUBRO DE 2013 -10 HORAS
Local – Universidade Sénior da Póvoa de Varzim – Avenida Mouzinho de Albuquerque, 32 – 4.º – Póvoa de Varzim (quase em frente à Igreja de S. José)
Com o objectivo de se avançar com a constituição do núcleo da Póvoa de Varzim/Vila do Conde (PV/VCD), da APRe!, convocamos e apelamos à participação de todos os reformados associados e não associados destes concelhos para a reunião a realizar no dia, hora e local acima indicados.
Principais questões a tratar:

1 – Apresentação da APRe! e objectivos que se propõe atingir
      1.1 – Funcionamento do núcleo PV/VCD
1.2 – Angariação de novos sócios
      2 – Apresentação do Caderno Reivindicativo dos Aposentados, Pensionistas e Reformados
      2.1 – Os cortes nas pensões e as condições de vida dos reformados
      2.2 – Acções jurídicas e de luta a desenvolver para defesa dos direitos dos reformados

Nesta reunião estará presente a delegada da APRe! no Norte e um membro da Direcção da APRe!.

Apelamos, uma vez mais, à participação dos já associados e que estes ajudem a mobilizar todos os demais reformados para dar mais força a uma ASSOCIAÇÃO que já tem um trabalho imprescindível na defesa dos seus interesses e direitos.

A Delegada da APRe!
Eduarda Neves