Protocolo entre a APRe! e a ACE Teatro do Bolhão

A APRe! celebrou um Protocolo com a ACE Teatro do Bolhão, por entenderem, ambas as entidades, que uma estreita colaboração entre elas nos domínios da promoção artística e cultural é mutuamente vantajosa para a prossecução dos seus objectivos sociais.

O protocolo rege-se pelos seguintes parâmetros:

• A) A ACE Teatro do Bolhão, companhia profissional de teatro apoiada pela Direcção Geral de Artes/Ministério da Cultura, efectuará aos membros da APRe!, devidamente identificados, um desconto de 60% sobre o preço dos bilhetes dos espectáculos por si produzidos, apresentados no Palácio do Bolhão, na Rua Formosa, nº 342-346. (este desconto não é aplicável a espectáculos em acolhimento).
  • B) A APRe! divulgará junto dos seus membros os espectáculos e actividades a realizar pela ACE Teatro do Bolhão, recebendo atempadamente, para este efeito, o respectivo material de divulgação.
  • C) Mediante acordo prévio, poderão ambas as partes definir outras formas de colaboração; nomeadamente, a organização de acções de iniciação/ formação teatral, produção ou venda de espectáculos teatrais específicos, para eventos promovidos pela APRe!.

Porto, Novembro 2016