Protocolo entre a APRe! e a Escola Utopia arte & ideias

A APRe! celebrou um Protocolo com a Escola Utopia arte & ideias, por entenderem, ambas as partes, que uma estreita colaboração nos domínios da promoção de actividades artísticas e intelectuais, serem meios privilegiados de proporcionar um envelhecimento activo e mais saudável.

A Escola UTOPIA arte & ideias, assume-se como um espaço de aprendizagem de arte e criatividade, com formação específica em diversas áreas (Tecelagem, Pintura, Cerâmica, Ilustração, Impressão em Tecido, Joalharia, Fotografia…), através de cursos anuais, de curta duração e oficinas /workshops , a programar e a concretizar ao longo do ano e para diferentes públicos.

Ao abrigo do Protocolo estabelecido entre a APRe! e a Escola UTOPIA arte & ideias, sita na Rua da Alegria, nº 1910, 4200-024, PORTO, ficou acordado o seguinte:

• A) A escola UTOPIA concede aos associados e familiares APRe! 20% de desconto no valor dos serviços que presta.
  • B) Ambas as entidades acordam proceder à divulgação do presente Protocolo através dos canais (site, facebook, blog).
  • C) A APRe! compromete-se a proceder à divulgação das atividades organizadas pela escola UTOPIA, através dos seus meios de comunicação próprios.
  • D) A escola UTOPIA por necessidade de conservação das condições deste mesmo protocolo, compromete-se a fazer o pedido do documento identificativo da Apre! a todos os que pretendam adquirir qualquer um dos seus serviços.
Porto, Novembro de 2016