Protocolo Inatel

Na próxima terça-feira, dia 6 de Agosto, a APRe! vai formalizar a assinatura dum protocolo de parceria com a Fundação Inatel.
A Fundação Inatel é uma instituição que tem como fins principais a promoção das melhores condições para a ocupação dos tempos livres e do lazer dos trabalhadores, no activo e reformados, desenvolvendo e valorizando o turismo social, a criação e fruição cultural, a actividade física e desportiva, a inclusão e a solidariedade social.
A APRe! tem como objectivo, para além da defesa dos legítimos direitos dos reformados, a promoção do seu bem estar social.
Com a assinatura deste protocolo a APRe! pretende promover o acesso dos seus Associados, em condições vantajosas, às actividades promovidas pela Fundação Inatel nas áreas da Hotelaria, do Turismo, do Desporto e da Cultura.