Reacções

3
A guerra declarada pelo Primeiro Ministro aos reformados, provocou uma onda de indignação em todo o país, que se expressou pelas declarações de especialistas e comentadores de todos os quadrantes políticos e de todas as gerações.
Maria do Rosário Gama, coordenadora da APRE!, teve oportunidade de afirmar as posições da nossa Associação, em variadas declarações que prestou aos órgãos de informação, como estas que fez à TVI.

VER AQUI

________________________________________________________________________________

António Bagão Felix segue uma matriz política próxima do actual governo. É senhor de grande experiência e conhecimento nesta matéria, que lhe advêm do facto de ter exercido importantes cargos governamentais, como Secretário de Estado e Ministro, nas áreas das Finanças e Segurança Social. Também, na sua vida profissional,  como membro directivo do Instituto de Seguros de Portugal e como Administrador das Companhias de Seguros Bonança, Império, Médis e Ocidental, lidou de perto com a problemática da gestão dos Fundos de Pensões.
Deixamos, também, o seu comentário às estranhas declarações do primeiro ministro.   

VER AQUI

________________________________________________________________________________

Constança Cunha e Sá, conhecida comentadora da TV, dedica seis importantes minutos de antena à desmontagem do discurso populista, de afronta aos reformados, que o Primeiro Ministro escolheu para uma reunião de jovens.

VER AQUI