Respostas dos partidos ao Questionário APRe!

Na sequência dos pedidos de audiência solicitada aos diferentes partidos políticos, e das reuniões que se seguiram, que tiveram como o fim entregar Caderno Reivindicativo da APRe! com o respectivo Questionário, no âmbito da campanha “Uma Volta pelo Voto” que a APRe! levou a efeito, foi solicitado aos diferentes partidos que respondessem ao questionário entregue, com o compromisso da APRe!, dar conhecimento integral das respostas recebidas aos seus associados .

O questionário entregue aos diferentes Partidos e Forças Políticas pelos representantes da APRe!, pode ser consultado AQUI.

As respostas recebidas na APRe! enviadas pelos diferentes partidos, pode ser consultadas:

• Resposta do BE LER
  • Resposta do Livre/Tempo de Avançar LER
  • Resposta de “Os Verdes” LER
  • Resposta do PCP LER
  • Resposta do PS LER

Pela relevância que tem, é de referir que apesar de a APRe! ter reunido com representantes da PàF, para entrega do Caderno Reivindicativo APRe! e do Questionário, até ao momento não foi recebido qualquer resposta, apesar da nossa insistência em a obter.