Reunião de sensibilização e divulgação da APRe! em Águeda

No próximo dia 19 de Novembro, o Núcleo APRe! da região de Aveiro vai realizar uma reunião de sensibilização e divulgação da APRe! em Águeda, em colaboração com a Academia de Cultura e Solidariedade de Águeda, no auditório da Biblioteca Municipal Manuel Alegre, Av. 25 de Abril, nº3, 3750-101 Águeda.
A reunião, em que esperamos contar com a presença de todos os membros do núcleo APRe! da região de Aveiro, é aberta à participação de todas as pessoas interessadas nos problemas que afectam os pensionistas e reformados, pelo que solicitamos aos nossos associados que façam a sua divulgação junto do seus familiares e amigos.
A reunião contará com a presença da Presidente da APRe! Rosário Gama e de outros elementos da Direcção Nacional da APRe!, que falarão sobre a actual situação da APRe! na defesa dos direitos dos pensionistas e reformados, bem como sobre os problemas que os afectam e ao cidadão Sénior em geral, após o que teremos uns momentos musicais com o grupo “Os Amigos da Música”, de que faz parte uma nossa associada, com interpretações de música ligeira e de música popular portuguesa.
A programação prevista para a sessão será a seguinte:
  • 15h00- Acolhimento aos participantes
  • 15h15- Intervenção da Presidente e de outros Dirigentes da APRe!
  • 16h00- Debate aberto aos participantes
  • 16h30- Actuação do Grupo “Amigos da Música”
  • 17h00- Encerramento

Os dinamizadores do Núcleo da Região de Aveiro