Segundo Concerto Anual da APRe!

Decorrente de um Protocolo de Parceria entre a APRe! e a Casa da Música, vai realizar-se o Segundo Concerto Anual da APRE! na Casa da Música, no dia 12 de Maio, sábado, às 18h00, com o seguinte Programa:

Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música

Brad Lubman direcção musical
Franz Shubert/Georg Friedrich Haas Torso
Georg Friedrich Haas Natures Mortes
Alban Berg Três Peças para orquestra, op.6

Estamos convictos que, a exemplo do ano passado, este Concerto será um sucesso. O preço de cada bilhete é de 10 euros, para os associados e convidados (familiares ou amigos).

Nesse dia, às 17h 15m haverá uma Palestra pré-concerto por Daniel Moreira (tal como no ano passado) com uma breve explicação do contexto histórico, social e musical em que as obras em programa foram criadas, procurando despertar-nos para uma audição mais informada.

Assim, se quiser assistir ao referido espectáculo deverá fazer a sua reserva para o email da delegação até 23 de Abril, quarta-feira, dizendo quantos bilhetes pretende.

No dia 26 de Abril, será efectuado o pagamento dos bilhetes na Sede Delegação do Norte
Rua de Santa Catarina nº 1480- 4º – Sala 3
4000-448 – Porto

Telef: 224023065
email: apre.delegacaonorte@gmail.com,

onde estarão responsáveis da APRe! entre as 15h e as 18h.

Quem  não puder comparecer nesse dia, avisa por favor, para se combinar outra data ou, caso resida longe do Porto, outra forma de pagamento.

Elisabete Moreira
Delegada do Norte da APRe!
apre.delegacaonorte@gmail.com