Sessão de encerramento do projeto de fundação da PASC

Terá lugar no próximo dia 25 de Fevereiro pelas 18 horas, a sessão de encerramento do projecto de fundação da PASC – Casa da Cidadania.

Sendo a APRe! uma das 42 associações PASC (plataforma activa da sociedade civil) convidam-se todos os associados a estarem presentes. Caso pretenda estar presente, pede-se que confirme a presença para Carlos Leite Rosa, tel 962763578.

A sessão vai realizar-se a partir das 18h00 no Clube Militar Naval, na Avenida Defensores de Chaves, n.º 26, em Lisboa.

18h00 | Recepção dos convidados
18h15 – 20h00 | Intervenções:

• O Futuro da PASC – Prof. José Dias Coelho, Presidente da Direcção da PASC;
  • A PASC e a Cidadania – Dr. João Salgueiro, SEDES;
  • A história da PASC – Dra. Maria Perpétua Rocha, Coordenadora da Comissão Instaladora da PASC;
  • O Papel da Assembleia – Prof. Dr. António Gentil Martins, Presidente da Mesa da Assembleia da PASC;
  • O Papel do Conselho Fiscal – Dr. Mário Baptista, Presidente do Conselho Fiscal da PASC;
  • Observatório da Cidadania – Prof. Dr. João Vieira da Cunha, Universidade Europeia;
  • O nascimento da PASC – Casa da Cidadania General Garcia Leandro, Presidente da Comissão Eleitoral da PASC;
  • Código de Conduta – Dra. Paula Barata, Advogada.
20h00 | Porto de Honra