Sessão Debate promovida pela Delegação Norte da APRe!

A Delegação Norte da APRe! convida para a Sessão Debate  a realizar no próximo dia 29 de Outubro, pelas 14H30 horas, no Auditório da Fundação Manuel António da Mota (Praça do Bom Sucesso – Porto)com  Eduardo Castro, Professor Associado e Vice Reitor da Universidade de Aveiro, cujo tema é:
“Crise da Segurança Social? As notícias da sua morte são manifestamente exageradas!”

A Segurança Social vai colapsar? Quantos seremos daqui a 30 anos?O aumento da fecundidade resolve os nossos problemas? Estas questões interessam a todos. Esta abordagem fornece respostas baseadas numa séria pesquisa, relacionando os indicadores da população com a evolução da economia, trazendo um novo olhar sobre a análise da demografia no nosso país, área privilegiada da sua investigação.

A Delegação do Norte ao promover esta iniciativa está convicta que poderá ser um alto momento de aprofundamento e esclarecimento desta matéria pela  qualidade do orador.